2018/10/08

Lâmpada Yeelight de tecto a €132


A gama de produtos LED de iluminação Xiaomi / Yeelight é já nossa conhecida, mas conta agora com uma nova "lâmpada" de tecto com formato rectangular e até 3000lm de intensidade.

Para além das lâmpadas LED avulsas, a Yeelight há muito que conta com lâmpadas de tecto mais adequadas para iluminar divisões. Por outro lado, embora o seu design circular não fosse difícil de enquadrar em praticamente todo o tipo de locais, haverá certamente quem pudesse ter adiado a decisão por preferir lâmpadas com formato quadrado. Pois bem, agora fica com o problema resolvido.


A Yeelight tem uma nova lâmpada LED de tecto quadrada, por 132 euros.

À semelhança da restante gama da família, também esta pode ser controlada através da Alexa, Google Home, e também integrada no ecossistema Xiaomi / Yeelight que permite o controlo de através de uma app (para além do controlo remoto incluído) e a sua automação a partir do Xiaomi Gateway e sensores adicionais que se possam ter (por exemplo: se detectar movimento na sala, acende a luz; e apagar ao fim de algum tempo sem actividade).

Esta Yeelight quadrada tem ajuste de intensidade (de 300 a 3000lm de forma contínua), ajuste de tonalidade de branco, e ainda conta com um modo de luz noctura que pode ser ajustado de 1 a 120lm - ideal para quartos, ou para uma sessão de cinema na sala.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)