2018/10/22

Mi Mix 3 vai manter sensor de impressões digitais na traseira?


Quando se esperava que o Mi Mix 3 da Xiaomi viesse com tudo o que de melhor existe do momento, eis que se descobre que, aparentemente, continuará a manter um sensor de impressões digitais tradicionais na parte traseira.

Com o Mi Mix 3 a Xiaomi dará finalmente o passo para um modelo verdadeiramente full-screen sem a margem inferior de maiores dimensões, dispensando também o recurso ao notch através da utilização de um módulo deslizante que fará surgir a câmara frontal (3D) por trás do ecrã.

Infelizmente, as mais recentes imagens do Mi Mix 3 revelam que a Xiaomi poderá ter optado por manter um sensor de impressões digitais na traseira do equipamento, em vez de optar pela solução que se esperava: de ter o sensor integrado directamente no ecrã.


Para os fãs da marca este detalhe não deverá ser crítico, uma vez que já estavam habituados a que assim fosse nos modelos anteriores... mas para quem estivesse a contar que o Mi Mix 3 viesse com tudo o que de mais futurista se pudesse ter neste momento, será uma pequena desilusão.

6 comentários:

  1. Sensor de impressão digital frontal é essencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para alguns. Eu passo bem sem isso seja à frente seja atrás.

      Eliminar
    2. Mas é essencial porquê? É mais moderninho, é?

      Eliminar
    3. É uma opinião pessoal. No OnePlus 5 funciona tão rápido e está num local tão fácil de colocar o dedo que é mesmo muito mais fácil do que usar qualquer tipo de padrões ou PIN. É simplesmente... Instantâneo!

      Se estivesse na parte traseira, e na maior parte das vezes, seria totalmente inútil para mim.
      Dois exemplos práticos: em cima da secretária de trabalho, ou na banca da cozinha seguindo receitas numa qualquer página de internet. O dedo toca ali e imediatamente tenho o ecrã desbloqueado.
      (e quem conhece este modelo de telemóvel, certamente que confirma que é mesmo *imediatamente*.)

      Eliminar
  2. É provável que a Xiaomi lance há semelhança do que fez Com o MI 8 várias variantes em que nalguma delas venha o sensor no ecrã .

    ResponderEliminar