2018/10/03

OnePlus 6T aparece com notch miniatura


A OnePlus parece ter escutado as reacções à utilização do notch no OnePlus 6, reduzindo-o significativamente no seu próximo OnePlus 6T.

À medida que os smartphones se vão aproximando do ecrã a 100% na parte da frente, começam a ser cada vez menos os elementos diferenciadores visíveis a que os fabricantes podem recorrer. No caso do OnePlus 6T, já sabemos que deverá contar com um CPU melhorado, mas da parte de fora, a OnePlus vai aproveitar a oportunidade para reduzir o pouco consensual notch.


Se no OnePlus 6 o notch já nem era dos mais exagerados (veja-se o que se espera do próximo Pixel 3 XL), no 6T irá passar a adoptar o formato "gota" que apenas rodeia a lente da câmara frontal - e que já foi utilizado nalguns modelos da Oppo, que seguramente terão tido influência nesta decisão.

De resto, espera-se que o 6T venha com um Snapdragon 845 e 6/8GB de RAM, e que dispense o sensor de impressões digitais tradicional, apostando num sensor integrado no ecrã, o que será uma boa notícia para os fãs do sensor à frente. Em contrapartida, está confirmado o abandono da ficha de 3.5mm... pelo que também este 6T passará a ser um dos modelos que complica a vida para quem gostar de usar headphones com cabo enquanto recarrega o seu smartphone (ainda por cim, nem sequer podemos contar com carregamento wireless - a não ser que a OnePlus esteja a guardar esse trunfo para a apresentação oficial).

Saberemos em breve, pois espera-se que o 6T seja revelado oficialmente ainda este mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]