2018/10/18

Realidade Virtual no Arrábida Shopping


Quem estiver curioso para experimentar óculos de realidade virtual vai ter uma excelente oportunidade para o fazer, no VR Experience que irá estar no ArrábidaShopping de 23 de Outubro a 16 de Novembro.


Realidade virtual do futuro no ArrábidaShopping

A partir de dia 23 de outubro, ir ao ArrábidaShopping pode ser o caminho para outra dimensão… em família! Até dia 16 de novembro, o Piso 0 do Centro recebe 4 jogos de realidade virtual, numa experiência virtual gratuita que esteve pela primeira vez disponível em Portugal no Centro Colombo e viaja agora até ao ArrábidaShopping.

Os participantes poderão escolher entre quatro temáticas para viverem experiências de gaming totalmente imersivas e futuristas: viajar dentro de uma torre de um relógio, combater uma invasão alienígena, viver uma aventura na cultura Maia e ainda, em equipa, participar num jogo espacial de defesa estrelar.

Clocktower


Nesta torre do relógio, as engrenagens do tempo giram na sua própria direção. Mas qual é a certa? Os jogadores vão ter que descobrir! E ainda encontrar tesouros e mistérios escondidos. O primeiro a romper a fortaleza fica mais perto de descobrir a verdade sobre o enigmático reino desta torre.

Alien Invasion


Quando confrontados com uma invasão alienígena, os jogadores devem defender-se do reactor nuclear, impedindo que criaturas do outro mundo destruam a espécie humana, não conseguindo cumprir o seu objetivo de conquistar o planeta inteiro.

Mayan Adventure


Na aventura Maia o desafio é outro, mas intenso e para todas as idades. Aqui, os jogadores são transportados para uma ruína misteriosa e entram numa aventura à procura de uma estátua de ouro perdida e guardada por uma serpente. À medida que vão avançando na ruína encontram novos desafios, enfrentando muitas situações inesperadas e ocultas ao longo do caminho.

Star Defence


Neste jogo os participantes podem jogar em equipa. Os jogadores devem lutar em conjunto numa missão para destruir os drones que tomam conta da galáxia e defender o universo neste último confronto espacial.


Há espaço para jogar sozinho ou em equipa, de forma totalmente gratuita. Esta inovadora experiência digital, à qual todos os visitantes do ArrábidaShopping terão acesso, foi desenvolvida pela A. I. Solve, parceiro que conta com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de soluções de realidade virtual a realidade aumentada com recurso a técnicas de inteligência artificial, aplicada em campos tão diversos como entretenimento, educação, fabrico e cuidados de saúde, tendo já recebido vários prémios internacionais neste domínio.

A não perder. :)

4 comentários:

  1. Não se esqueçam de que nem todos os leitores sabem onde fica esse "shopping".
    Ao menos uma vez só, coloquem a localidade no texto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houvesse dois arrábidas shoppings.... mas há só um. :)
      É o equivalente a dizer Colombo, ou Amoreiras Shopping.
      Mas pronto: é em Gaia, ao lado da ponte... da Arrábida. :)

      Eliminar
    2. Olha, eu próprio não sabia se era em Gaia ou no Porto!

      E para ser sincero, ainda faço mais confusão por causa da Serra da Arrábida, pelo que tenho sempre que colocar o outro neurónio também a trabalhar... ;)

      Eliminar
    3. é um shopping assim assim

      Eliminar