2018/10/05

Windows 10 e Office em promoção


Continua a estar disponível o Windows 10 e Office a preço reduzido, assim como outros programas e jogos.

O tema de recorrer a software legítimo é muitas vezes posto em causa devido ao seu preço - quase sempre elevado. É algo que muitas pessoas usam como "justificação" para recorrer a software pirata, com todos os riscos que daí advêm em termos de segurança. É certo que deveriam ser as empresas de software a reconhecerem isso e ajustarem os preços adequadamente, sabendo-se que a melhor forma de combater a pirataria é torná-la desnecessária, oferecendo o produto legítimo a um preço que as pessoas achem justo ao ponto de nem pensarem em recorrer a alternativas.

Será que alguém consideraria a hipótese de piratear um Windows 10, se o pudesse comprar legalmente por apenas 10 euros? Não me parece, e felizmente é precisamente esse o valor a que o podemos encontrar na Goodoffer 24 que neste momento até está a oferecer um código de desconto de 15% em todo o software: Go24dj15.

Recorrendo a este código, podemos apanhar produtos como:

Mas para além do Windows e Office (e demais software de produtividade), também por lá podemos encontrar jogos a preços bastante atractivos, entre os quais: o PUBG, o Call of Duty Advanced Warfare, ou o Sid Meier's Civilization VI.

Espreitem, que de certeza que encontrarão por lá alguma coisa que vos interessa, a preço reduzido.

4 comentários:

  1. Cuidado com o Office 365. Uma vez comprei uma subscrição de 1 ano numa promoção idêntica NESTE SITE e recebi uma conta escolar que o proprietário decidiu vender. Estaria tudo bem, mas ainda não percebi bem porque, o upload de ficheiros para o OneDrive e respetiva partilha não funciona. Era esse o objetivo da compra. Reclamei e nem responderam...

    ResponderEliminar
  2. No site da amazon, o windows e office continuam mais barato (como tinha sido noticiado aqui há tempos):
    https://www.amazon.es/Windows-Professional-Digital-License-Download/dp/B017FLRK6I
    (não testei, mas sendo vendido pela amazon, parece-me de confiança)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, tá muito barato. Vou comprar e deixar os cracks de lado.

      Eliminar
  3. Ainda esta semana comprei uma licença do W10 Pro na Gamivo por cerca de 8 Euros. Tudo ok.

    ResponderEliminar