2018/11/09

Auricular Bluetooth da Xiaomi a €8.81


Temos nova oportunidade para apanhar um dos mais populares auriculares Bluetooth da Xiaomi, a preço mais reduzido que nunca.

Quem passar horas a falar ao telefone e estiver farto de ter o smartphone encostado ao ouvido pode facilmente resolver a situação com um auricular Bluetooth. Quem ainda for do tempo em que este tipo de produtos custava preços exorbitantes já não tem motivos para se assustar. Neste caso, estamos perante um auricular Xiaomi Mi que, apesar de ter um design minimalista e construção de qualidade robusta.


Este auricular Bluetooth Xiaomi Mi LYEJ02LM está disponível por apenas 8.81 euros, com envio gratuito para Portugal por correio aéreo.

Com um peso de apenas 6.5g, este earphone BT da Xiaomi vem com três adaptadores em gel para garantir o ajuste mais confortável em todo o tipo de orelhas, e conta com controlos que permitem ajustar o volume, passar à música seguinte / anterior, iniciar ou suspender a reprodução de música, e atender ou desligar chamadas; tudo sem que se tenha que pegar no smartphone.

O carregamento é feito via uma ficha micro-USB standard, facilitando o processo de recarregamento em qualquer lado sem necessidade de andar com mais um cabo específico ou adaptador, e tem uma autonomia anunciada de até 100 horas em stand-by, ou até 3 horas em conversação. Os 10 metros de alcance permitem que o utilizador tenha liberdade para se movimentar sem que tenha que manter o smartphone sempre consigo (por exemplo, quando se deixa o smartphone a carregar em cima da mesa.)

Para o preço, será difícil encontrar melhor.

3 comentários:

  1. Alguém me consegue explicar como é que se colocam estes aureolares no ouvido. Tenho um da ACER e aquilo está sempre a cair. Deve ser um bocado burro.

    ResponderEliminar
  2. Outro produto da Xiaomi interessante: um carrinho de bébé. Não param :)
    https://m-pt.gearbest.com/other-classic-toys/pp_009316831879.html?wid=1433363

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia começam também a vender os próprios bebés.

      Eliminar