2018/11/05

Cadeado Bluetooth a €10.99


Se não gostam de andar com chaves mas não largam o smartphone, poderão gostar de saber que podem trancar cacifos e malas usando um cadeado Bluetooth.

Poucas pessoas gostam de andar carregadas com chaves, mas infelizmente não nos conseguimos libertar delas. São as chaves da porta de casa, da entrada do prédio, da garagem, do carro, da caixa do correio... a que se adicionam outras para quem tem que usar cadeados para proteger cacifos ou malas. Felizmente, neste último caso podemos substituir a chave por um smartphone Android ou iOS, usando um cadeado Bluetooth de baixo custo.


Este cadeado Bluetooth está disponível por apenas 10.99 euros usando-se o código de desconto UU466.

Este cadeado liberta o utilizador da preocupação de carregar mais uma chave, sendo indicado para todas as situações em que usam um cadeado e têm acesso permanente ao smartphone (o que exclui os casos em que gostariam de proteger o smartphone dentro do um cacifo ou mala que iriam fechar com este cadeado), sendo que a sua bateria recarregável (via USB) permite uma autonomia para cerca de mil actuações de abertura.

Temos também a vantagem adicional de poder partilhar o código de abertura com familiares ou amigos; possibilitando trancar coisas que tenham que ser acedidas por diferentes pessoas. Algo que posteriormente poderá começar a fazer-nos pensar em querer fazer o mesmo tipo de coisa com a porta de casa ou garagem... mas aí entrando no campo das fechaduras inteligentes com controlo de acessos, com preços bastante mais dispendiosos.

1 comentário:

  1. Ainda pensei na compra para o ginásio, mas depois lembrei-me que deixo o telemóvel no cacifo...

    ResponderEliminar

[pub]