2018/11/23

Colete aquecido a €19.99

Já temos visto muitos produtos curiosos, mas hoje trazemos um adequado para os mais friorentos: um colete aquecido, ideal para enfrentar o frio do Inverno.

Noutros tempos, enfrentar o frio era algo que imediatamente nos fazia recordar um célebre produto das décadas passadas, as camisolas interiores Thermotebe. Hoje em dia, podemos recorrer a algo que mais avançado, que parece saído dos gadgets dos filmes de espiões, um colete capaz de aquecer o utilizador sempre que este desejar.


Este colete aquecido custa apenas 19.99 euros (indo até aos 20.99 euros no tamanho XXL) e vem equipado com elementos de carbono espalhados por cinco zonas, que se podem activar com o toque de um botão, com três intensidades de aquecimento.

A alimentação é feita através de uma ficha USB, pelo que será conveniente fazerem-se acompanhar por um power bank generoso (eu recomendaria um de 20000mAh pelo menos) que pode ser alojado num dos bolsos do colete - podendo o outro ser utilizado para um power bank adicional, se a ideia for passar o dia todo ao frio.

Parece-me uma excelente opção, tanto para quem tiver que enfrentar frio extremo, como quem simplesmente preferir dispensar casacos volumosos, sabendo que se poderá manter aquecido.

1 comentário:

  1. Não existe algo semelhante mas para sapatos? Sofro muito de pes gelados :-(

    ResponderEliminar