2018/11/20

Earphones Bluetooth XT-5 a €4


O abandono da ficha dos headphones tem forçado muitos utilizadores a adoptarem earphones Bluetooth, mas felizmente o mercado tem reagido em conformidade, com eartphones BT a preços cada vez mais reduzidos, como é o caso destes XT-5.

Se anteriormente os fabricantes de podiam dar ao luxo de incluir earphones com cabo junto com os seus smartphones, por terem um custo irrisório face ao preço do produto final, começa a ficar demonstrado que também o poderiam fazer para os earphones Bluetooth. Afinal, se temos lojas a venderem earphones como estes XT-5 a este preço, já se consegue imaginar qual será o preço a que poderia ficar disponível para um fabricante.


Estes earphones Bluetooth XT-5 estão disponíveis por 4.13 euros usando-se o código CMXT5 e com portes gratuitos.

Suportam Bluetooth 4.2, podem ser recarregados via porta micro USB standard, e têm uma autonomia anunciada para 3.5 horas em conversação ou a ouvir música. Este último ponto faz com que não sejam aconselhados para quem procurar uns earphones para ouvir música durante todo o dia; mas serão suficientes para quem apenas o fizer durante um par de horas por dia.

Para além disso, também contam com o sempre prático sistema de encaixe magnético que garante que os mesmos fiquem bem arrumados em torno do pescoço sempre que quisermos interromper momentaneamente a sua utilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)