2018/11/20

iPad Pro como monitor wireless do Mac Mini com o Luna Display


Embora se tenha que ter algum cuidado com a pressão que se aplica ao iPad Pro, há quem nos mostre como se pode tornar num monitor de luxo para o novo Mac Mini.

Poder utilizar um tablet como monitor portátil é um dos pedidos mais frequentes dos utilizadores, sendo algo que entre os utilizadores de Macs e iPads foi resolvido com a chegada do Luna Display.

Como não podia deixar de ser, não demorou muito para que os criadores deste sistema mostrassem como se pode ter uma combinação imbatível ao usar os mais recentes Mac Mini e iPad Pro, que ainda por cima serve como um "aperitivo" de como seria ter um macOS completo a correr no iPad - já que por muito versátil que seja o iOS, as suas limitações tornam-se ainda mais notórias quando executado num dispositivo como um iPad, a começar por coisas básicas como a ausência de um "file system" verdadeiro, ou incapacidade de aceder directamente a discos externos.

Só é pena que este conjunto de iPad Pro e Mac Mini com o Luna Display seja uma brincadeira que vá para lá dos dois mil euros... senão, não iam faltar interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)