2018/11/15

Earphones Sennheiser CX300II A €13


Enquanto ainda vão restando smartphones com ficha de 3.5mm, temos a oportunidade de apanhar estes earphones Sennheiser CX300II a preço reduzido.

Ainda chegaremos ao tempo de maravilhar as futuras gerações ao dizer-lhes que "no nosso tempo", tínhamos uma ficha standard para headphones, que permitia que se utilizasse qualquer headphone em qualquer dispositivo que reproduzisse áudio, fosse ele um media player, um televisor, um amplificador, um computador, uma câmara ou um smartphone - e isso sem que ao ligar-se o headphone se ficasse impedido de recarregar o dispositivo. Mas enquanto vamos assistindo à remoção da ficha de 3.5mm de cada vez mais modelos, ainda vai sendo possível dar-lhes uso.


Estes Sennheiser CX300II estão neste momento disponíveis por  apenas 13.49 euros, tornando-se numa excelente opção para quem quiser fazer um upgrade aos earphones que vieram de origem com o seu smartphone - e que na maioria dos casos deixam bastante a desejar.

Para além dos adaptadores para melhor se ajustarem aos ouvidos de cada um, têm também o detalhe de contarem com um cabo assimétrico, para facilitar a organização do cabo (por exemplo, para quem usa o cabo do auricular da outra orelha passado por trás da cabeça).

... Agora só nos resta desejar que, com a chegada da Black Friday, se possam encontrar muitos outros modelos da Sennheiser a este nível de preço! :)

5 comentários:

  1. Comprei este modelo há uns anos em loja física e tinha boa relação qualidade/preço, situando-se nos 30€. Ainda fiquei tentado a comprar agora mas, tendo arriscado comprar uns Samsung/AKG neste loja há uns tempos numa hiper-promoção cuja aposta saiu completamente furada, não arrisco agora sem saber que alguém confirma a qualidade dos mesmos.
    Se alguém se predispuser a fazê-lo fico muito agradecido. :)
    Fica a nota da minha experiência, para referência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive um experiência negativa na Cafago para uma promoção "demasiado boa para ser verdade" há um ano e pouco, para um cartão de memória que resultou ser "fake"; No entanto há pouco mais de 2 meses dei-lhes nova hipótese e o produto cumpriu com as especificações e qualidade. Vale o que vale...

      Eliminar
  2. Pois, será q este produto é mesmo verdadeiro?!?

    ResponderEliminar
  3. Longe vai o tempo que os produtos eram recomendados por serem testados. Agora é porque parecem ser fixes. O AliExpress tb vende sapatilhas AllStar, Adidas, etc, a bom preço. Depois vai de cada um cair na armadilha ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa não invalida a outra. Esta categoria das promoções está bem identificada como sendo de coisas potencialmente interessantes a preço convidativo (para quem estiver à procura de algo desse tipo).

      Temos as análises e contacto para os produtos que temos a possibilidade (e tempo) de testar pessoalmente.

      Eliminar