Parece que o ano de 2019 não irá ser apenas marcado por ecrãs flexíveis, mas também por ecrãs com ainda mais diversidade de notches e orifícios.
Depois de termos visto a Samsung a apresentar uma variedade de notches possíveis para o próximo ano, eis que também surge uma patente da Huawei que nos mostra um ecrã total, sem margens e sem notches... mas com um corte alongado para o alto-falante do auricular.
É uma opção curiosa, especialmente no aspecto de que parece querer ser uma solução para um problema "inexistente" - já que seria bem mais simples aplicar este componente na parte superior, mesmo que se tivesse que recorrer a um "mini-notch" alongado. Assim, torna-se visualmente mais intrusivo, sem nenhuma vantagem efectiva face a um notch convencional (para que servirá aquela área de ecrã em cima do orifício?)
Para piorar a questão, a Huawei não só não explica como é que irá resolver a questão da câmara frontal; como também aposta num sensor de impressões digitais na traseira, em vez de usar um integrado no ecrã.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Xiaomi já resolveu esse problema com o Mi Mix. Tenho um e funciona bem.
ResponderEliminar