2018/11/18

Impressora 3D Anet A2 a €139

A tecnologia de impressão 3D tem ficado cada vez mais acessível, e temos uma promoção que deixa a popular impressora Anet A2 a um preço imbatível, com envio da Alemanha.

Esta impressora 3D conta com um volume de impressão de 220x220x220mm, suficiente para fazer todo o tipo de peças que se possa desejar, e suporta impressão com filamentos ABS, PLA, PP, e até filamento "de madeira" para quem desejar criar peças que repliquem esse material.

A Anet A2 é uma das impressoras 3D mais populares e que conta com maior suporte da comunidade, e está actualmente disponível por apenas 139.99 euros, com envio da Alemanha.

A grande vantagem de ser uma impressora popular é que não terão falta de ajuda para tudo o que precisarem, e não façam também recomendações de alterações que podem ser feitas para maximizar as suas capacidades (nalguns casos, melhoramentos que podem ser feitos através de peças impressas na própria impressora).


Podem também espreitar outras promoções da Black Friday que eles têm por lá, que para além de mais impressoras 3D também contam com produtos de muitas outras categorias.

2 comentários:

  1. ...a A8 ainda está mais barata... € 119.99 com envio gratuito também da Alemanha :)

    ResponderEliminar
  2. Não recomendo para uma primeira impressora.

    Comprei-a no ano passado e quando chegou faltavam várias peças e o suporte mostrou-se insuficiente.
    Conclusão, tive de procurar e encomendar as peças que faltavam sozinho. Felizmente eram as peças certas.

    De notar que a qualidade geral da impressora é baixa, mas é optimo para quem quiser imprimir upgrades.

    Nesta altura, eu compraria uma Ender 3, o preço não é muito diferente e o suporte da comunidade é muito superior.

    ResponderEliminar