2018/11/01

Impressora 3D Anet A6 a €139


A tecnologia de impressão 3D tem ficado cada vez mais acessível, e hoje temos uma promoção que deixa a popular impressora Anet A6 a um preço bastante atractivo.

Esta impressora 3D conta com um volume de impressão de 220x220x250mm, suficiente para fazer todo o tipo de peças que se possa desejar, e suporta impressão com filamentos ABS, PLA, HIP, PP, e até filamento "de madeira" para quem desejar criar peças que repliquem esse material.

A Anet A6 é uma das impressoras 3D mais populares e que conta com maior suporte da comunidade, e está actualmente disponível por apenas 139.35 euros, com envio da Alemanha.

A grande vantagem de ser uma impressora popular é que não terão falta de ajuda para tudo o que precisarem, e não façam também recomendações de alterações que podem ser feitas para maximizar as suas capacidades (nalguns casos, melhoramentos que podem ser feitos através de peças impressas na própria impressora).

Podem também espreitar outras promoções de impressoras 3D que eles têm por lá, da restante gama da Anet (A8, A12, A4, etc.).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)