2018/11/12

Modo Night Sight do Pixel 3 chega ao Pocophone F1


O Pocophone F1 é um dos smartphones mais desejados do momento, e torna-se ainda mais apetecível com a chegada do impressionante modo Night Sight que a Google estreou no Pixel 3.

No Pixel 3 a Google contrariou a tendência actual e manteve-se fiel a uma única câmara, redobrando os esforços para tirar o melhor partido do sensor através do software. Uma dessas melhorias foi o modo "Night Sight", que permite (quase) transformar a noite em dia. Infelizmente, é algo que a Google limitou apenas ao Pixel 3 e a uns poucos mais smartphones... mas que alguns developers já começaram a expandir a outros modelos, incluindo o Pocophone F1.

[fotos captadas pelo Pocophone F1, com / sem Night Sight]


O Night Sight já está disponível através de apps modificadas para o Xiaomi Mi 5 e Essential Phone, Oneplus 6 e OnePlus 6T; e agora chega também ao Mi 8 e ao Poco F1.

Para lhe dar uso será necessário estar a usar uma ROM com Android 9 Pie ou MIUI Pie beta, e para além do Night Sight ficamos também com acesso aos modos ZSL HDR+, HDR+ Enhanced, modo "retrato" nas câmaras traseira e frontal, e gravação de vídeo 4K@30fps. Como a app ainda está em desenvolvimento preparem-se também para enfrentar alguns bugs, sendo que entre os conhecidos se encontram alguns relacionados com a estabilização electrónica, focagem, e qualidade do modo slow-motion. Mas, uma vez que a utilização desta app não impede que se mantenha a app oficial do smartphone, não será demasiado problemático.

Considerando que por conta das promoções o Pocophone F1 até já tem estado disponível por menos de 250 euros... não há muito que enganar.

3 comentários:

  1. tenho isto no xiaomi a1 e é incrivel
    é sempre engraçado quando há aquela malta com iphones carissimos e eu com um telemovel de merda tiro uma foto brutalissima ao pé deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito Inês.Se o teu telemovel tira fotos brutalissimas em relação aos iphones, então não tens assim um telemovel tão de merda.Abraços.

      Eliminar
    2. O meu saxo cup também rula!! Anda mais q os mercedes!!

      Eliminar