2018/11/28

Nokia 7.1 recebe Android 9 Pie


A Nokia, pelas mãos da HMD, tem sido uma das marcas que se tem destacado a nível das actualizações Android para os seus smartphones, e agora é a vez do Nokia 7.1 receber o mais recente e desejado Android 9 Pie.

A HMD continua empenhada em prestar um bom serviço aos seus clientes, reforçando a disponibilização de actualizações a tempo e horas para os seus dispositivos, agora com a chegada do Android 9 Pie para o Nokia 7.1.


Sabendo-se que este tipo de anúncios é prontamente seguido por um coro de comentários a dizer "ainda não chegou ao meu smartphone", foi também feito o seguinte esclarecimento:
Como sempre, fazemos esta distribuição de forma faseada, de modo a garantir uma experiência da máxima qualidade aos nossos clientes - alguns mercados com ciclos de aprovação mais demorados disponibilizarão a actualização assim que possível.

O responsável da HMD fez questão de referir que marca está a trabalhar na preparação da actualização para os restantes smartphones da marca, não avançando contudo com datas para o efeito. Sabe-se no entanto que os Nokia 8 e Nokia 8 Sirocco deverão ser os próximos a receber a actualização, pois a HMD prometeu a disponibilizar do Android 9 Pie durante o mês de Novembro, o que deixa poucos dias para que essa promessa seja cumprida.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)