2018/11/11

Promoções 11.11 com envio de Espanha


Hoje é o dia 11/11, conhecido por Single's Day na China, e que serve como percursor para a Black Friday no ocidente. Ao longo do dia de hoje serão muitas a promoções que irão sendo disponibilizadas, e há que ficar atento para apanhar aquelas que forem mais interessantes.

As promoções deste dia 11.11 são muitas e variadas, de entre as quais selecciono algumas que poderão dar uma ideia das coisas que estão disponíveis - e neste caso com envio gratuito directamente de Espanha, para que não haja qualquer receio quanto a potenciais despesas extra por conta da alfândega.


Para começar, temos o smartwatch Xiaomi Huami Amazfit por 135.55 euros, usando o código FTUTPGHR. Este é um smartwatch que tem tido boa aceitação por parte de todos os fãs da Xiaomi, e que como é habitual na marca, será difícil encontrar melhor a este preço.


Para quem estiver à procura a uma TV Box Android, poderá considerar a Tanix TX3 (2GB+16GB) que fica por 29.01 euros com o código 03GEEKBUY. Uma forma económica de transformar qualquer TV "burra" numa Smart TV com acesso a Netflix, Kodi, YouTube, e tudo o mais que se desejar.


Mas se o que procuram é um smartphone topo de gama a preço de gama média, temos também o Xiaomi Pocophone F1 (6GB+128GB) por 312.12 euros, usando o código 06GEEKBUY. Este é o smartphone do momento, que vem roubar muito do protagonismo de marcas como a OnePlus, que anteriormente estavam associadas a smartphones com características de topo a preço de saldo. Com o preço dos modelos da OnePlus a irem para lá dos 500 euros, a Xiaomi parece estar empenhada em ocupar o seu lugar, graças a modelos como este, que vem com tudo o que se precisa... a um preço muito mais apelativo.

1 comentário: