2018/11/26

Samsung dobrável poderá custar $2500


Agora que sabemos que o smartphone com ecrã dobrável da Samsung está a poucos meses de distância, começam a chegar os rumores que referem que o seu preço poderá superar os 2500 dólares.

Os primeiros rumores de fontes minimamente credíveis apontam para que este modelo dobrável da Samsung vá ter um preço que poderá ir dos $1925 aos $2565.



No caso de se confirmarem estes preços, estamos a falar de valores que até fazem com que o mais caro dos iPhone XS actuais (1679 euros) pareça uma pechincha; mas que por outro lado já seriam esperados. Um pouco ao estilo do que aconteceu com o FlexPai, a Samsung deve estar consciente que este produto de primeira geração será essencialmente um protótipo, preferindo praticar preços exorbitantes que limitem o volume de unidades vendidas - sendo que, de qualquer forma, a Samsung também não deverá ter ainda capacidade de produção suficiente para criar estes ecrãs em volumes adequados a um produto que venda milhões de unidades.

Pessoalmente, continuo mais preocupado com a parte do software, de como o sistema irá lidar com as transições entre modo smartphone / tablet... Mas deixemos que este primeiro ano seja dedicado aos beta testers endinheirados, e que depois de tudo estar afinado, comecem finalmente a chegar modelos a preços acessíveis.

1 comentário:

  1. No dia em que a marca da maçã entrar nesta corrida, será aí que tudo, todos e mais alguém tentará seguir a 'moda'.

    ResponderEliminar