2018/11/17

Star Citizen 3.3 revela evolução gráfica


Mesmo ainda sem data anunciada para a sua eventual conclusão, não se pode acusar os responsáveis do Star Citizen de não estarem a trabalhar, como se pode ver pelas muitas melhorias a nível gráfico que chegaram com a mais recente versão 3.3.

Star Citizen, o mais épico simulador espacial de todos os tempos - que a este ritmo se arrisca a não estar pronto mesmo na idade em que os seus apoiantes estiverem a entrar na reforma (bem, ao menos seria adequado para terem tempo suficiente para o jogarem a tempo inteiro) - continua a disponibilizar actualizações regulares para todos os que estiverem interessados em acompanhar o desenvolvimento do mesmo.

Uma das mais recentes mostra muitas das coisas que foram alteradas da versão 3.2 para a 3.3, que passa a contar com elementos muito mais detalhados, e com um efeito ambiente global bastante mais atractivo. Houve também algumas melhorias a nível do tempo de carregamento (que passaram para metade do tempo), e algumas animações foram aceleradas para não se tornarem maçadoras (como o processo do personagem acordar e sair da cama).

As coisas estão bem encaminhadas... só faz falta saber se o jogo ficará pronto antes do final desta década. (Relembro que o jogo chegou às plataformas de crowdfunding em 2012, com a promessa de que o jogo ficaria pronto no final de 2014.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)