2018/11/10

Xiaomi Black Shark chega a Portugal na próxima semana


Para a semana temos um dos mais importantes eventos de gaming a nível nacional. No Lisbon Games Week vão estar presentes as marcas que têm apostado fortemente neste sector. O ROG Phone da Asus vai por certo ser uma das atracções do evento, mas vai enfrentar alguns concorrentes de peso.

Segundo a informação agora disponibilizada, o Black Shark da Xiaomi chega aos mercados Europeus já na próxima semana, bem a tempo de celebrar o LGW. E a parte mais interessante é que temos Portugal na lista de países que o irá receber oficialmente:
Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Republica Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

O Black Shark da Xiaomi é um smartphone com ecrã LCD Full HD+ de 5.99" (com 97% do DCI-P3), processador Snapdragon 845 com arrefecimento por líquido (para lhe permitir funcionar à frequência máxima, durante mais tempo e sem redução de velocidade), 6GB+64GB ou 8GB+128GB, câmara dupla traseira de 20MP+12MP, câmara frontal de 20MP, bateria de 4000mAh e vem com um novo interface JOY UI, baseado no MIUI, mas orientado para a gestão de jogos.

Em termos de preços, não foi divulgada qualquer informação mas, para referência, na China este Black Shark já se encontra por valores abaixo dos 450€. Nas lojas online que o enviam para cá podemos encontrá-lo por valores próximos dos 480 euros; valor que deverá sofrer novo agravamento quando estiver nas lojas nacionais oficialmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)