2018/12/11

Air mouse com teclado a €7


Quem desesperar com a introdução de texto na sua smart TV usando o controlo remoto convencional, vai gostar de saber que poderá resolver o seu problema definitivamente por apenas 7 euros, usando um destes Air Mouse com teclado.

Embora algumas smart TV e boxes Android já venham com um air mouse, muitos utilizadores continuam a sofrer com a navegação feito à custa de controlos remotos que apenas disponibilizam as teclas do cursor para se movimentarem pelo ecrã.

Um air mouse permite que o movimento do ponteiro no ecrã seja feito movendo-se o controlo remoto no ar, com imensa facilidade. E embora isso fosse já suficiente para transformar por completo a experiência de utilização, no caso deste air mouse contamos ainda com um teclado na parte posterior que permite que coisas como pesquisas ou introdução de credenciais de acesso aos diversos serviços se tornem bastante mais simples.

Este Air Mouse com teclado está disponível por apenas 7 euros, sendo uma opção imbatível para utilizar com televisores, TV box Android, consolas de jogos, e todos os demais dispositivos que beneficiarem de um apontador que não necessite de uma superfície plana como um rato tradicional.


E então... tendo em conta o valor do investimento, acham que ainda se justifica tentar fazer uma pesquisa no YouTube da Smart TV usando as teclas de cursor no controlo remoto? :)

2 comentários:

  1. Pena que não funcione em webOS, senão já tinha um a caminho.

    ResponderEliminar
  2. Mas funciona numa LG smart TV sem webOS? apenas para ir o browser e introduzir uma pesquisa no youtube? Obrigado,

    ResponderEliminar