2018/12/27

Como ver o histórico do que se viu na Netflix


Se já ficaram desesperados para se tentarem lembrar de algo que sabem que viram na Netflix, poderão querer lembrar-se que existe uma forma fácil de o descobrirem... na web.

A Netflix pode ir melhorando a sua app regularmente, mas embora se possa considerar excelente para efeito de ver filmes e séries no dia a dia, há muitas outras áreas onde deixa bastante a desejar. Uma das grandes lacunas é não nos deixar ver - de forma clara - que filmes ou séries vimos nos últimos dias ou numa data específica. Felizmente é algo que se pode fazer na web, visitando o endereço:

Embora algumas pessoas ainda possam manter a capacidade de reter tudo aquilo que viram nas últimas semanas, acreditem quando vos digo que lá chegarão ao tempo em que até se pode tornar complicado lembrar o nome de um filme ou série que decidiram investigar há um ou dois dias; especialmente se se tratarem de produções mais desconhecidas e que espreitaram no meio de meia dúzia de outras coisas que estavam a "ver que tal eram".

Com uma visita a esta página, tudo isso se dissipa, mostrando-nos exactamente o que vimos a cada dia. Agora só temos que esperar que eventualmente isto passe a estar disponível de forma mais imediata através da própria app Netflix.

2 comentários:

  1. Indo a Conta também se pode ver o histórico (e apagá-lo).

    Já agora, a lista dos lançamentos diários e no final de cada mês do Netflix PT
    https://netflixable.com/portugal/en-US

    Convém perceber que a lista de conteúdos disponíveis aumenta, mas também diminui no caso de conteúdos de terceiros de que a Netflix tem apenas direitos temporários.

    ResponderEliminar
  2. Agora bom, bom era integrar com Trakt nativamente.

    ResponderEliminar