2018/12/27

Titanic em "LEGO" a €13


Que vos parece a ideia de ficarem com uma representação do Titanic, com mais de 50cm de comprimento, pelo preço que habitualmente pagariam por um dos conjuntos mais baratos da LEGO?

Se são fascinados pelas construções em LEGO mas o orçamento não permite investir as muitas centenas de euros que os modelos de maiores dimensões custam, a alternativa é recorrer a construções em bloco de outros fabricantes. Ao contrário de alguns conjuntos - como os da Lepin - aqui os blocos não são clones exactos das peças LEGO, mas continuam a proporcionar o mesmo tipo de diversão.

Com mais de 1800 peças, este Titanic resulta num retrato dos momentos finais deste navio antes de embater no fatídico iceberg, também ele representado.


Usando-se o código GBAFFYL289 este Titanic em pseudo-LEGO fica por apenas 13 euros, resultando numa proposta irresistível.



Para quem quiser levar a coisa ainda mais além, a utilização de alguns LEDs podem tornar o efeito ainda mais impressionante, criando um navio iluminado que parece estar literalmente a flutuar no oceano. :)

1 comentário:

  1. Pelo que as imagens permitem perceber, as peças são da mesma largura e profundidade mas de altura superior às habitualmente "compatíveis", não é?

    ResponderEliminar