2018/12/02

Dados digitais Dicees chegam ao Kickstarter


Já imaginaram como seria ter dados que pudessem assumir um número ilimitado de padrões e desenhos, para todo o tipo de jogos que se desejasse fazer? Pois bem, aqui estão eles: os Dicees.

Os Dicees são dados digitais, que contam com uma matriz de 5x5 LEDs RGB em cada face, completamente programáveis. Isto permite-lhes que não só assumam o formato dos dados tradicionais, como também possam, com um toque na app de controlo, adoptar um design com letras, símbolos, ou qualquer outro padrão que se deseje para qualquer outro jogo, já existente ou que se venha a inventar.


Para além do seu visual, os dados contam também com a detecção da posição, pelo que podem automaticamente registar os resultados na app - e evitar que algum jogador mais afoito tenha a tentação de "ajustar" o resultado, situação que será prontamente detectada, evitando as batotas.

O preço para um destes dados digitais com uma base de carregamento é de 32 euros, passando para 59 euros para dois, 86 euros para três, e 140 euros para cinco, sempre com base de carregamento adequada. A entrega está prometida para Março de 2019.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)