2018/12/14

Ganha um Echo Dot da Amazon

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um Echo Dot da Amazon.


Embora ainda não esteja oficialmente disponível no nosso país, o Echo Dot é o dispositivo mais acessível para se entrar no mundo da assistente digital Alexa da Amazon, com todas as suas "skills" que expandem aquilo que pode fazer. Desde controlar lâmpadas inteligentes e outros dispositivos, a ler-nos as notícias, ou até a entreter os mais pequenos com uma imensa variedade de brincadeiras, será difícil não apreciarem as coisas que se tornam possível com um Echo Dot sempre à distância de um comando de voz - embora se tenha que falar com ele em inglês.



Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: José Loureiro

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

3 comentários:

  1. Bom dia, julgo ter havido um pequeno engano na 1a pergunta. Resposta por aproximação também conta?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! As hipóteses da primeira questão não permitem uma resposta correcta! Irei colocar o número mais próximo...

    ResponderEliminar
  3. Tem o número exacto, referido várias vezes na página apontada no post. :)

    ResponderEliminar