2018/12/01

Natal 2018 - 31 dias de prendas no AadM


Repetindo a tradição natalícia dos últimos anos, vamos ter 31 prendas para dar neste mês de Dezembro, uma para cada dia do mês. :)

Já sabem que fazemos todos os possíveis por vos ir trazendo prendas, como os nossos habituais passatempos para os gadgets semanais, e que por vezes lá vamos conseguindo oferecer algumas coisas mais apetecíveis (e isto sem metermos os nossos fundos de gadgets ao barulho, nem as prendas exclusivas do Clube AadM+ ou as promoções que vamos partilhando no nosso grupo AadM - Promoções no Facebook.) Para este Natal de 2018, voltamos a ter uma selecção bastante variada de prendas, para preencher todos os dias deste mês de Dezembro, do dia 1 ao dia 31.

Este post será actualizado diariamente, de modo a servir de índice para os passatempos que forem surgindo, pelo que deverão visitá-lo regularmente para não perderem nenhuma das prendas diárias que teremos para oferecer. Deixamos também um agradecimento público a todos os parceiros, amigos e demais entidades que contribuíram com algumas destas prendas, e sem as quais este passatempo não seria possível; e claro está, um grande agradecimento também a todos os que, diariamente, se lembram de passar por cá e dedicar-nos parte do seu tempo e atenção.


Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que os links publicados antecipadamente poderão não funcionar desde logo, será questão de aguardar mais um pouco. E não deixem de os partilhar com os vossos amigos. :)


Actualização (05/01): vencedores já publicados nos respectivos posts, e contactados por email. Obrigado a todos os que participaram. :)

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. Os vencedores serão anunciados e contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terão que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

40 comentários:

  1. Nunca gostei tanto da chegada do dia 1 de dezembro!
    Agradeço já a oportunidade de ganhar alguma prenda e boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  2. So e possível fazer uma inscrição por email ou podemos fazer as que queremos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma por email. Mas não pensem em fazer spam com contas de email temporárias, serão eliminadas. :)

      Eliminar
    2. Posso escolher se eu for seleccionado mais do que uma vez ?

      Eliminar
    3. Não é de escolher, cada dia tem a sua prenda.

      Eliminar
  3. Obrigado pela chance. :)
    Porque não são anunciados os vencedores? Primeiro nome e primeira letra do apelido, por exemplo, para garantir a privacidade.
    Cheers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão ser anunciados. Mas há que ler até ao fim. :)
      "Os vencedores será contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) ..."

      Eliminar
    2. "Contactados por email" não é o mesmo que
      "anunciados". Eu dizia publicamente, para todos sabermos que há vencedores e tornar o giveaway mais transparente ;)
      Cheers

      Eliminar
    3. Já rectifiquei... Estava implícito que seriam anunciados, como fazemos em todos os passatempos.

      Eliminar
    4. Boa. Uma curiosidade apenas: porque não usas antes o Gleam Widget para os teus concursos?

      Eliminar
    5. Já usamos algumas vezes, mas a versão gratuita é bastante limitada.

      Eliminar
    6. Em que aspecto? Permite ficar com o enail, que respondam a perguntas e ainda que te sigam nas várias redes sociais. Como pode ser mais limitado do que o que os formulários da Google

      Bom Natal :)

      Eliminar
    7. Nem sequer deixa ver quem foram os participantes. :)

      Eliminar
    8. Deixa pois. Nome email de onde é etc... Onde foste buscar essa ideia É super flexível e funcional não é à toa que é usado em 95% dos Giveaways ...

      Eliminar
    9. Só deixa ver o email do vencedor, não dos restantes participantes.

      Eliminar
  4. Obrigado por não teres caído na moda parva, irritante e pseudo-chique de dizer presentes em vez de prendas... ;)

    ResponderEliminar
  5. Claro que deixa. Então se um dos passos mais comuns é "subscrever a newsletter"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://2.bp.blogspot.com/-VoTKu3Flb98/XCEtQDmE2MI/AAAAAAAFMhE/J_Yu0s2u3rUsswGPQDh-sMUiIRU7kUb6wCLcBGAs/s1600/gleamfree.png

      ... Já usamos no passado. Na modalidade gratuita, equivale a estar a oferecer-lhes os dados gratuitos de todos os participantes (e sem que sequer nos seja dado o acesso a quem foram).

      Eliminar
  6. Quando começarem a oferecer "Mustangs" avisem... :D

    ResponderEliminar
  7. Puxa-vida... Sou sincero, nunca coloquei as mãos num Blackberry, mas qualquer um dos dois que estão na 'parada' fazem-me "salivar"...

    (Infelizmente não consegui participar no primeiro... Vamos lá ver se a coisa 'inclina' para o segundo...)

    Seja como for, conhecem-se poucos blogues em língua portuguesa que tomem iniciativas desta envergadura.

    Parabéns Carlos.

    ResponderEliminar
  8. Excelente página e com muita e boa informação.
    Vamos ver se é este ano que tenho sorte eheh

    ResponderEliminar
  9. E pronto, hoje é dia 3 de janeiro de 2019, e já estamos todos em "polvorosa" para saber os resultados dos sorteios.

    Uma dúvida Carlos: Cada pessoa pode ganhar mais do que um prémio (caso tenha concorrido em mais do que um) ou, após ter sido sorteado num, perde o 'direito' a poder ser sorteado noutros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada passatempo é independente, portanto poderá ganhar mais que uma vez.

      Eliminar
  10. Parabéns às senhoras e senhores vencedores.
    E parabéns ao Carlos (e restante equipa) pelo fantástico passatempo.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns aos vencedores. Alguém que tenha vencido está por aqui?

    ResponderEliminar
  12. Não tive sorte mas mesmo assim mais uma vez obrigado pela oportunidade e parabéns a todos os vendedores.

    ResponderEliminar
  13. Mais um ano sem ganhar e sempre a tentar...
    mas parece-me alguns conseguem a sorte de conseguirem ganhar vários passatempos por aqui...
    parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava que respondessem os vencedores...só para termos a certeza que tantos concursos com tantos prémios foram mesmo reais. Por isso sugeria a plataforma Gleam, aí quando se anunciam os vencedores sabemos que foi mesmo à sorte e que os vencedores são reais.

      Eliminar
    2. Caro Tone, aqui respeitamos a opinião de todos, mas vir para aqui fazer insinuações dessas acho que é de muito mau tom. Temos a felicidade de conseguir dar prendas praticamente semanalmente há anos, e de já fazer este mega-passatempo de Natal há vários anos - e sem obrigar a likes ou registos ou coisas que tal.
      O Gleam, que tanto gostas (e que dizias fazer coisas que não faz, como demonstrei) permite com toda a facilidade manipular os resultados finais, simplesmente pedindo para sair "novo vencedor" até que saia um que "interesse".

      Por cá, sempre que possível, até fazemos a atribuição durante o nosso meeting mensal, sendo isso feito por alguma pessoa que lá esteja, sem que eu sequer intervenha no processo (para além de estar a fazer o live streaming para quem quiser acompanhar).

      Se isso não é suficiente para confiarem em nós... podem simplesmente optar por não participar. O resto, como se diz, é estatística: tivemos mais de 20 mil participações no passatempo, temos apenas 31 prendas para dar. Isso significa que temos 99.9% de pessoas que não ganharam nada neste passatempo... Não é assim tão difícil perceber isso.

      Eliminar
    3. Sempre ouvi dizer que para mudar só para melhor, esse sistema sugerido é uma bela porcaria, para além de não ser de confiança é um abuso nos pedidos de login, devem fazer um bom dinheiro com todos os dados de login que as pessoas lá deixam.
      O melhor mesmo é a confiança essa que se adquire com o tempo e não pelo aspecto, eu e muitas mais pessoas que seguem este blog à anos temos confiança no Carlos Martins pois já cá andamos à anos vimos todos os dias deixamos opiniões e expomos problemas e dicas muitas vezes com humor à mistura. Creio ser difícil de encontrar outras pessoas que estejam disponíveis para além do seu dia a dia para fazer este trabalho bem feito e de bom grado e que outra forma melhor de mostrar confiança e honestidade que fazer um almoço mensal com quem quiser aparecer.
      Bom ano para todos.

      Eliminar

[pub]