2018/12/01

Natal 2018 - 31 dias de prendas no AadM


Repetindo a tradição natalícia dos últimos anos, vamos ter 31 prendas para dar neste mês de Dezembro, uma para cada dia do mês. :)

Já sabem que fazemos todos os possíveis por vos ir trazendo prendas, como os nossos habituais passatempos para os gadgets semanais, e que por vezes lá vamos conseguindo oferecer algumas coisas mais apetecíveis (e isto sem metermos os nossos fundos de gadgets ao barulho, nem as prendas exclusivas do Clube AadM+ ou as promoções que vamos partilhando no nosso grupo AadM - Promoções no Facebook.) Para este Natal de 2018, voltamos a ter uma selecção bastante variada de prendas, para preencher todos os dias deste mês de Dezembro, do dia 1 ao dia 31.

Este post será actualizado diariamente, de modo a servir de índice para os passatempos que forem surgindo, pelo que deverão visitá-lo regularmente para não perderem nenhuma das prendas diárias que teremos para oferecer. Deixamos também um agradecimento público a todos os parceiros, amigos e demais entidades que contribuíram com algumas destas prendas, e sem as quais este passatempo não seria possível; e claro está, um grande agradecimento também a todos os que, diariamente, se lembram de passar por cá e dedicar-nos parte do seu tempo e atenção.


Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que os links publicados antecipadamente poderão não funcionar desde logo, será questão de aguardar mais um pouco. E não deixem de os partilhar com os vossos amigos. :)


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. Os vencedores será contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terão que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

6 comentários:

  1. Nunca gostei tanto da chegada do dia 1 de dezembro!
    Agradeço já a oportunidade de ganhar alguma prenda e boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  2. So e possível fazer uma inscrição por email ou podemos fazer as que queremos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma por email. Mas não pensem em fazer spam com contas de email temporárias, serão eliminadas. :)

      Eliminar

[pub]