2018/12/11

Ganha uma lâmpada inteligente WiFi da TP-Link

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é lâmpada inteligente WiFi da TP-Link.

A TP-Link pode ser mais associada a produtos de rede, mas tem também entrado no mercado dos dispositivos inteligentes para as casas, sendo disso exemplo esta sua lâmpada inteligente LB130 com WiFi.

O facto de usar WiFi dispensa a utilização de qualquer tipo de gateway, mas não impede que se possa controlar a lâmpada através do Google Assistant ou Alexa da Amazon. Seja como for, através da app podemos não só para ligar e apagar a lâmpada e criar automatizações, como também ajustar a tonalidade de branco ou escolher qualquer cor adequada à ocasião.




Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: Carlos Encarnação

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)