2018/12/11

Poco F1 já está a receber Android 9 Pie


Enquanto os possuidores do Xiaomi Mi A1 continuam a esperar pela chegada do Android 9 Pie, quem optou pelo "topo-de-gama de saldo" Poco F1 está com melhor sorte, já que este modelo já está a receber a versão final do mais recente Android.

A Xiaomi parece querer garantir que todos os possuidores dos Poco F1 tenham o mais recente Android 9 Pie - através da MIUI 10.1.3.0 em versão "global" - antes do Natal, e já está a disponibilizar esta actualização para todos os utilizadores, embora no habitual processo faseado.

Embora se soubesse que este Pocophone iria receber o Android 9 Pie, não se sabia exactamente quando. Sendo que o facto da versão beta ter sido disponibilizada há menos de um mês fazia suspeitar que fosse demorar um pouco mais. Mas afinal, parece que tudo correu bem com essa versão, ao ponto de dar à Xiaomi confiança suficiente para lançar a actualização oficial tão rapidamente.

A actualização de 1.7GB chegará aos utilizadores através do habitual processo OTA, mas quem tiver pressa poderá fazer o download da mesma e proceder à sua instalação manual.


Actualização: afinal não demorou, o Mi A1 também já começou a receber o Android 9.0 Pie.

2 comentários:

  1. Já tenho no meu mas não tem todas as coisas que estavam nas betas, por isso acho que a confiança não foi assim tanta, só meteram mesmo o que tinham a certeza, o resto cortaram, tipo filmagem a 960fps (ou um numero do género) e o nightmode.

    ResponderEliminar
  2. M4x está certo... A stuakiatual vei toda capada, para mim oreo estava melhor, até nem autonomia da bateria

    ResponderEliminar