2018/12/06

Ganha um power bank Aukey de 20000mAh

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um power bank de 20000mAh da Aukey.


A prenda de hoje será particularmente do agrado de todos os que têm que passar alguns dias longe de uma tomada eléctrica e querem manter os seus gadgets recarregados. Este power bank de 20000mAh da Aukey conta com energia suficiente para recarregar grande parte dos smartphones uma meia dúzia de vezes, e vem com duas portas USB para recarregar dois equipamentos em simultâneo.

Menos comum é o facto de contar com uma ficha lightning para carregamento do próprio power bank para além da habitual ficha micro-USB, tornado-o ainda mais interessante para quem tiver iPhones ou iPads, e que assim não precisarão andar com um cabo extra para carregar o power bank.



Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: Bernardo Pereira

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)