2018/12/09

Ganha uma dash cam Aukey DR01

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é uma câmara para automóvel DR01 da Aukey.


Para terminar esta nossa primeira semana de prendas especiais de Natal dedicada à Aukey, temos uma fantástica dash cam Aukey DR01 para oferecer. Esta câmara para automóveis com LCD integrado permite captar vídeo Full HD, de dia e de noite, e troca a habitual bateria por um sistema de super-condensador, mais robusto e resistente para utilização em temperaturas extremas (de -30ºC a 75ºC) e com tempo de vida mais prolongado.


Só não se esqueçam que precisam de um micro SD, sendo que pessoalmente recomendo a utilização de cartões de memória como os Samsung Endurance para este fim.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: Marco Moura

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

10 comentários:

  1. Essa câmara não tem bateria interna. A primeira pergunta referem-se à batria da coluna do passatempo anterior, certo?

    ResponderEliminar
  2. Estas perguntas são as mesmas de ontem. O Carlos acordou hoje cedo demais ;)

    ResponderEliminar
  3. Vão atualizar as perguntas?

    ResponderEliminar
  4. O formulário está mal, é o do giveaway anterior...

    ResponderEliminar
  5. Corrigidas as perguntas! Desculpem o lapso.

    ResponderEliminar
  6. Ahhh... Fins de semana são uma 'tripe' para conseguir vir à net...
    Esta câmara só tem um defeito: Quando leva com a luz do Sol de frente.
    De resto, é tudo a 200%.

    ResponderEliminar