2018/12/28

Honor View20 chega com câmara de 48MP e furo no ecrã


Embora fosse mais um daqueles lançamentos sobre o qual já se conhecia praticamente tudo, a Huawei acaba de lançar oficialmente o mais recente Honor View20 que vem com algumas particularidade bastante interessantes.

O Honor View20 vem com um ecrã Full HD+ de 6.4", que se destaca pelo facto de trocar o notch por um furo de 4.5mm (as vantagens práticas reais face a um notch no canto do ecrã serão discutíveis), e estando equipado com um Kirin 980, 6GB ou 8GB de RAM, 128GB ou 256GB, bateria de 4000mAh com carregamento rápido 4.5V/5A e, não menos importante, contando com uma câmara frontal de 25MP enquanto na traseira encontramos uma câmara de 48MP e um sensor "Time of Flight" 3D.

A Huawei / Honor dizem que este View20 marcará um novo salto evolutivo na definição das fotografias, contando com modos nocturnos (AIS Super Night Shot), identificação automática de cenas via AI, e vídeo a 960fps para ultra-slow-motion. A utilização de um sensor Time of Flight na traseira promete também dar um novo salto na qualidade das medições 3D pela câmara traseira - algo que ficamos com bastante curiosidade para testar.


Entre outras curiosidades, temos o recurso a um sistema de liquid cooling, GPU Turbo 2.0 e WiFi com antena tripla para melhor desempenho em qualquer orientação. Na China os preços começam nos 382 euros para a versão de 6GB+128GB; para a Europa, teremos que esperar até à sua sessão de apresentação em Paris a 22 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]