2018/12/03

Micro SD SanDisk Ultra de 128GB a €19

Os cartões de memória são acessórios sempre bem vindos e e hoje temos mais uma oportunidade para adicionar 128GB de memória aos nossos smartphones, câmaras e demais dispositivos que lhes dêem uso.

Quer seja para ampliarem a memória do smartphone e poderem carregar convosco mais fotos, músicas e filmes, para utilizarem numa câmara fotográfica digital, numa câmara de vigilância ou action cam, ou até mesmo para uma câmara no pára-brisas do automóvel (que se vai tornando cada vez mais recomendada para lidar com os "fenómenos" que vemos nas estradas), há sempre lugar para aplicar um destes cartões microSD classe A1.


Actualmente podemos comprar este cartão microSD SanDisk Ultra de 128B por apenas 19.15 euros (preço válido até 15 de Dezembro ou esgotar o stock.)

As velocidades anunciadas são de 98MB/s de leitura e 10MB/s de escrita, com 1500 e 500 IOPS respectivamente. Não será o cartão com melhor desempenho na gravação mas, pelo preço, não deixa de ser uma opção a considerar, especialmente para aplicações onde se dê mais prioridade à leitura, como para armazenar músicas, podcasts e filmes para ver em modo offline sem esgotar o plano de dados.

6 comentários:

  1. Não conheço a loja, é de confiança? (Estou inclinado a pensar que sim, por ter aparecido aqui, mas feedback de quem já comprou lá era bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experiências passadas:

      - Cartão 128GB SKU: C4241-5capacity:128gb em 2017-09-27, "unbranded" a preço impossível na altura (9,66eur) - cartão FAKE (tinha apenas 32GB)... devolução parcial do montante pago.

      - Cartão 64GB SKU: C5902-64Gcapacity:64gb em 2018-09-25, "
      Netac 64GB Pro" a bom preço (10,19eur) - cartão OK

      Resumindo, na primeira compra fiquei queimado, precisei de 1 ano para dar uma 2ª chance (OK)... neste momento estou à espera da 3ª compra...

      É loja que ainda assim só uso para compras de valores pequenos...

      Eliminar
    2. Já comprei lá algumas coisas, tal como cartões de memória (sempre verdadeiros), e até agora tudo correu bem. Pertence à mesma empresa que a TomTop, assim como a Rosegal pertence à mesma que a Gearbest...

      Eliminar
    3. João Paulo Branco, como testaste o cartão, tenho aqui um que ando desconfiado dele.

      Eliminar
  2. Comprei este cartão, a este preço na Worten...

    ResponderEliminar