2018/12/27

Muda o icon da impressão digital no OnePlus 6T [com root]


O OnePlus 6T vem com sensor de impressões digitais no ecrã, e agora poderão escolher qualquer imagem à vossa escolha para identificar o local... mas só se tiverem acesso root.

Os fãs da personalização poderão ter ficado desapontados com a falta de opções a nível do sensor de impressões digitais: existem três animações à escolha, em que todas elas usam e abusam da luz verde necessária para iluminar o dedo; mas nada mais. Como sempre, quando um fabricante não faz algo, não demora muito para que algum membro da comunidade decida fazê-lo pelas suas próprias mãos.

Este mod para o OnePlus 6T permite personalizar o icon do sensor de impressões digitais para qualquer imagem que se deseje. A versão nas imagens ainda apresentava o sombreado do icon original da impressão digital sobre as imagens, mas isso é algo que já foi corrigido. Este mod permite também personalizar a cor da imagem para os estados activo e inactivo, e desactivar a animação do processo de leitura, para quem preferir um processo mais discreto.

O único senão é que este mod exige que o utilizador tenha que ter feito root ao seu OnePlus 6T, o que reduzirá significativamente o número de potenciais interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)