2018/12/11

OnePlus apresenta McLaren OnePlus 6T


Replicando as parcerias que outros fabricantes de smartphones têm feito com marcas automóveis, também a OnePlus passa a contar com um modelo "automobilístico": o McLaren OnePlus 6T, com 10GB de RAM e carregamento ultra-rápido Warp Charge de 30W.

Sendo o OnePlus 6T um dos smartphones mais rápidos e desejados do momento, não seria preciso muito para reconhecer que esta parceria era algo "mesmo à medida" da McLaren. Isso significa também que não haveria muito para mexer neste smartphone, o que fica confirmado pela apresentação oficial do McLaren OnePlus 6T.

Esta edição mantém todas as características do popular OnePlus 6T, mas aumenta a quantidade de RAM para os 10GB e melhora o carregamento rápido para o Warp Charge 30W, capaz de carregar 50% da bateria de 3700mAh em apenas 20 minutos - e prometendo fazê-lo mantendo as temperaturas baixas, mesmo quando o smartphone está a ser recarregado enquanto estiver a ser utilizado.


De resto, as diferenças são meramente estéticas, com este modelo a ganhar algumas secções em cor de laranja e a trazer uma capa de protecção em fibra de carbono.

Estas alterações elevam o preço deste smartphone para os 699 euros, tornando-o no mais caro OnePlus até à data, ficando ao critério de cada um decidir se o agravamento se justifica face aos 629 euros do 6T de 8GB+256GB. Para quem achar que sim, as vendas abrem dia 13 (e não se esqueçam que continuar a poder usufruir de 20€ oferecidos para a compra de acessórios).


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)