2018/12/11

Vodafone dá 10GB de dados este Natal


Na época de Natal os operadores de telecomunicações tem por hábito dar algumas prendas aos clientes, e no caso da Vodafone podemos contar com 10GB de dados móveis para gastar entre 20 e 25 de Dezembro.

Enquanto os operadores vão, vagarosamente, aumentando os limites de dados móveis dos tarifários (e bem necessitam de o fazer, senão a chegada do "5G" arrisca-se a fazer os portugueses ultrapassarem o limite mensal de dados em poucos segundos), este Natal os clientes Vodafone poderão sentir a experiência de utilizar a internet sem preocupações... por alguns dias.

Um salto à app My Vodafone, em Android ou iOS, revela uma secção dedicada às prendas de Natal e onde cada um poderá escolher a oferta que preferir: temos à disposição 1000 minutos, SMS ou MMS; 30 minutos para chamadas internacionais; ou os 10GB de dados para utilizar de 20 a 25 de Dezembro.

Escusado será dizer que a nossa recomendação vai para os 10GB de dados, com os quais poderão fazer horas e horas de videochamadas para qualquer parte do mundo, sem estarem restringidos aos "minutos" das chamadas nacionais ou internacionais, ou à ridícula contabilização de SMS (a sério que, nos tempos que correm, os operadores ainda continuam a extorquir os clientes pelo envio de 1 40 bytes de dados? Enfim...)

Activem as ofertas quanto antes... e depois só nos resta desejar que, para 2019, se possam ter tarifários que nos disponibilizem 10GB por semana, a preço decente, e que se acabe de uma vez por todas com o subterfúgio do tráfego diferenciado por serviços específicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)