2018/12/05

Smartwatch AllCall W2 3G a €88

Quem procurar um smartwatch Android que possa usar sem estar dependente da necessidade de ter um smartphone por perto, vai gostar deste AllCall W2 3G.

Embora grande parte das pessoas que procura um smartwatch pretenda uma smartwatch que funcione emparelhado com o seu smartphone, para lhe mostrar as notificações e fazer o tracking de actividade ao longo do dia, mesmo quando não anda com o smartphone; outras pessoas procuram algo que substitua por completo o seu smartphone. É esse o caso deste AllCall W2 com Android "completo".



Este smartwatch AllCall W2 3G está disponível por 88 euros.

No fundo, este smartwatch pode ser equiparado a um smartphone de pulso, já que contar com um CPU quad-core, 2GB de RAM, 16GB de memória, Android 7.0, GPS, câmara de 3MP, 3GB, protecção IP68, bateria de 460mAh e sensor de frequência cardíaca.

O problema habitual neste tipo de dispositivos é a autonomia, mas a marca anuncia uns muito ambiciosos 3-4 dias em standby. Considerando que mesmo os smartwatches sem 3G muitas vezes têm dificuldade em aguentar um par de dias, diria que as hipóteses deste W2 durar mais de 1 dia em circunstâncias reais serão bastante reduzidas - mas isso será algo que já se pode considerar inerente a quem procura um destes smartwatches. Mas, para efeitos de estar sempre contactável, mesmo durante sessões de treino de várias horas, sem o incómodo de levar o smartphone atrás... poderá ser mais que suficiente. Especialmente para quem tiver um nano SIM duplo, que possa partilhar entre smartphone e smartwatch.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)