2018/12/26

Smartwatch Zeblaze Vibe 4 Hybrid a €20


Vão aumentando as alternativas para quem procura um smartwatch capaz de realizar as funções essenciais sem atrair demasiado as atenções, e que tenha uma autonomia idêntica à de um relógio convencional, como é o caso deste Zeblaze Vibe 4 Hybrid.

O Zeblaze Vibe 4 Hybrid é um smartwatch que, à primeira vista, passaria por um simples e modesto relógio digital tradicional, com ponteiros mecânicos. No entanto, por trás desse visual convencional, temos todas as principais funcionalidades associadas aos smartwatches: tracking de movimento, monitorização do sono, alertas por vibração, disparo remoto da câmara fotográfica do smartphone, acerto automático da hora, e até envio de SOS em caso de emergência. Não menos importante... tem uma autonomia anunciada de 24 meses.



Características que se revelam ainda mais interessantes quando se descobre que este Zeblaze Vibe 4 Hybrid custa apenas 20.59 euros usando-se o código de desconto CC428.

Este smartwatch híbrido liga-se via Bluetooth a smartphones Android e iPhones e usa pilhas standard CR2450. A autonomia anunciada para dois anos será seguramente um dos seus pontos fortes, e também tem capacidade para manter o registo de dados durante algumas semanas no próprio relógio - caso não pretendam fazer a sincronização com um smartphone diariamente.

2 comentários: