2018/12/06

Tablet de desenho Ugee M708 a €34.99


Os nossos computadores são super-potentes, mas há tarefas que continuam a não conseguir desempenhar eficazmente sem a assistência de alguns periféricos especializados. É o caso de quem pretende desenhar ou escrever, com "caneta".

Quem já tiver tentado fazer uma assinatura usando o rato ou trackpad deve ter ficado surpreendido como algo que é tão simples de se fazer com uma caneta ou lápis, se torna numa verdadeira "missão impossível" quando se tenta replicar com outros dispositivos. Mas não faz mal, pois é precisamente para isso que existem estes tablets de desenho / mesas digitalizadoras que nos permitem interagir com um computador usando uma caneta "stylus".

Com uma área de desenho de 25x15cm, este tablet tem uma resolução de 5080LPI e pode detectar 8192 níveis de pressão, com uma velocidade de 266 registos por segundo. É tudo o que é necessário para que desenhar no computador, ou fazer retoques em fotos, passe a ser feito com muita maior simplicidade e naturalidade.


Este tablet de desenho Ugeee M708 está disponível por 34.99 euros com o código UU108, já com envio livre de alfândega.

Actualização: Já esgotou. Armazém alternativo no Reino Unido, por €39.55, com código SS108.



O tablet é compatível com Windows e macOS, podendo ser utilizado com programas como o Photoshop, Illustrator, Lightroom, Corel Painter, Maya, ZBrush e muitos outros. A caneta é passiva, dispensando a necessidade de recarregamento e interrupções no processo criativo, e vem com oito bicos para substituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)