2018/12/10

Umidigi One Max a €159 (€80 se forem rápidos)


A moda dos ecrãs full-screen tem contagiado todos os fabricantes, e também a Umidigi se apressou a lançar um model que vem equipado com um ecrã com um dos notch menos polémicos, em forma de gota.

Enquanto não chega a próxima moda - dos ecrãs com furo para a câmara frontal - a opção tem-se resumido essencialmente a escolher o formato do notch que menos incomode os utilizadores (para não entrar nos modelos verdadeiramente full-screen, com secção deslizante para as câmaras). Neste grupo, entre os notch abusivos como os do Pixel 3 XL, os generosos como os dos iPhones, e os mais reduzidos estilo Essential Phone, um dos que menos vai chateando é o notch no chamado formato de gota, e é precisamente um desses ecrãs que a Umidigi escolhe para este One Max.


O Umidigi One Max tem um ecrã HD+ de 6.3" (1520x720), CPU Helio P23 octa-core, 4GB de RAM, 128GB + microSD até 256GB, câmara traseira dupla de 12MP+5MP, câmara frontal de 16MP, sensor de impressões digitais na parte lateral, dual SIM, e bateria de 4150mAh com carregamento rápido de 18W por cabo e 15W por carregamento wireless - e traz Android 8.1.


Este Umidigi One Max tem um preço de 159 euros, mas o negócio torna-se bastante mais apelativo se conseguirem apanhar uma das primeiras 5 unidades a serem vendidas a cada dia a partir das 9h00. Nesse caso o valor baixa para cerca de 80 euros, ficando mais em linha com aquele que deveria ser o seu preço habitual. E isto já com envio priority express para que não haja taxas extras na chegada a Portugal.

Era mais que previsível que os modelos "full-screen" se popularizassem e invadissem todos os segmentos, até os mais económicos, e este Umidigi One Max é mais um dos modelos que o comprova.


1 comentário: