2019/01/09

Anker lança relógio despertador com carregador wireless

A gama de acessórios da Anker torna-se ainda mais diversificada com a chegada do SoundCore Wakey, um curioso relógio despertador com carregador wireless Qi integrado.

A Anker é uma marca que dispensa apresentações, sendo uma das mais reputadas e populares em diversos segmentos de acessórios, como carregadores, power banks, cabos e colunas Bluetooth. Agora, essa família passa a contar com o SoundCore Wakey.

O SoundCore Wakey surge integrado na família de colunas Bluetooth, mas na verdade é um relógio despertador bastante discreto (com o mostrador digital a ficar camuflado atrás da grelha da coluna), e que conta com a particularidade adicional de ter um carregador wireless Qi no topo. Isto quer dizer que basta pousar o smartphone em cima deste despertador para o carregar (assumindo que o smartphone pode ser carregado sem fios). Para além do rádio FM conta também com vários sons destinados a ajudar a adormecer, e terá um preço de cerca de 100 euros quando começar a ser comercializado nos próximos meses.

O meu único receio é que este tipo de carregadores wireless horizontais não é dos que inspira mais confiança no caso de quem tiver activada a vibração no smartphone; já que alguns alertas ou notificações vibratórias poderão fazer com que o smartphone saia da zona de carregamento ou, pior ainda, caia completamente. Mas tirando isso, a ideia é bastante interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)