2019/01/09

Xiaomi lança AirDots Pro por €50


Depois dos AirDots, a Xiaomi lança agora os AirDots Pro que não escondem as influências dos AirPods da Apple.

Não tendo um design tão "limpo" quanto os AirPods, estes Xiaomi Mi AirDots Pro replicam a sua funcionalidade mas mantendo um sistema de adaptadores ajustáveis para o canal auditivo, ao estilo da maioria dos earphones. De resto, contam com o mesmo estilo de microfone "beam-forming", controlo touch (configurável), e têm autonomia para 4 horas, que pode ser expandida para 10 horas através da sua caixa de transporte que também serve de carregador portátil.


Estes earphones suportam o codec AAC e funcionam tanto com smartphones Android como iPhones, e podem também funcionar de forma independente: assim que se retira um do ouvido o outro passará a funcionar em modo "mono".


Indo para além das capacidades dos AirPods, temos ainda protecção IPX4 que os torna mais adequados para serem utilizados em sessões de treino intensivo com muito suor, e também cancelamento de ruído activo. E acima de tudo, têm um preço de 50 euros (na China) que os torna bastante mais atractivos que o triplo pedido pelos AirPods.

2 comentários:

  1. Infelizmente não me consigo adaptar às borrachas nos earphones.deveriam lançar umas versões idênticas as da Apple para quem tenha o msm problema que eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um modelo chines (i10 tws) que tem excatamente o mesmo tamanho dos airpods e segundo dizem qualidade de som tb não se nota diferença. Vem ainda com USB-C para carregamento e tb é compativel com carregamento QI-Wireless.
      O inconveniente maior é o mesmo que os airpods que deixa entrar o ruído ambiente que pode ser bom (para maior segurança a atravessar a rua) ou mau (para ouvir musica em locais ruidosos).

      Eliminar