2019/01/21

Apple vendeu iPhone SE - mas só para despachar stock


A Apple parou as vendas do iPhone SE em Setembro, a par do iPhone X e 6S, mas durante este fim-de-semana voltou a vendê-los no seu site, na secção de "saldos".

Embora seja um iPhone que comece a acusar a idade (é de 2016), o iPhone SE é um dos modelos que mais deixa saudades aos fãs dos iPhones mais compactos - alguns dos quais ainda têm a esperança de que a Apple volte a lançar um iPhone com dimensões idênticas a este, e em que com um ecrã "full-screen" ficaria mesmo perfeito.

Infelizmente, por agora a Apple limitou-se a vender o iPhone SE de 2016 na sua secção de saldos, com os modelos de 32GB e 128GB a terem sido disponibilizados a preço reduzido, mas apenas com o intuito de "despachar o stock existente".

Porque motivo terá esperado até agora para o fazer, em vez de o ter feito logo na altura em que terminou as vendas, isso só a Apple poderá dizer - mas, não posso deixar de pensar que seria bonito se isto estivesse relacionado com algum anúncio nos próximos tempos, a revelar a chegada de um sucessor do SE.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)