2019/01/02

Carregador Anker Power Drive 2 Elite 24W a €9


Quem quiser carregar os seus smartphones e tablets no automóvel com a mesma velocidade com que o faz em casa, poderá querer aproveitar esta oportunidade para apanhar um carregador Power Drive 2 Elite da Anker por menos de 10 euros.

Há muito que se tornou obrigatório recorrer a um carregador no automóvel para garantir que os nossos smartphones possam funcionar como sistema de navegação GPS sem nos preocuparmos com o impacto que isso terá na sua autonomia; ou tão simplesmente para garantir que o passageiro ao lado possa ir passando o tempo nalguns jogos, sem que fique sem bateria quando tiver chegado ao destino.

Carregadores para automóvel há muitos, mas pouco oferecem a confiança deste Anker Power Drive 2 Elite. Suportando o mais recente sistema de carregamento Quick Charge 3.0 (e compatível com os anteriores), este carregador de duas portas consegue fornecer até 24W de potência que serão suficientes para recarregar com rapidez qualquer smartphone e tablet. Algo que certamente será apreciado por quem estiver habituado a usar um carregador que mal consiga aguentar com o consumo de um smartphone com o GPS activo.



Se não demorarem muito tempo, poderão apanhar este Anker Power Drive 2 Elite 24W por apenas 9.69 euros, o que se torna numa proposta irrecusável.


O seu único senão é não ter um tamanho tão compacto quanto o de outros carregadores, mas isso até poderá ser um factor decisivo para aqueles que acham que nestas coisas da electricidade nem sempre é conveniente "poupar ao máximo" no espaço e volume. O que é certo é que, quando se está a falar de valores como este, nem vale a pena querer poupar alguns euros e arriscar em carregadores sem marca ou que não ofereçam qualquer garantia de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)