2019/01/30

Earphone Huawei Honor AM115 a €4.89


Numa altura em que se parece assistir ao regresso da tradicional ficha de 3.5mm dos headphones, trazemos também uma oportunidade para apanhar uns earphones Huawei Honor AM115 por menos de 5 euros.

Embora vários fabricantes estejam a tentar incentivar a transição para os earphones Bluetooth - e para isso removendo a ficha de 3.5mm - isso só tem prejudicado aqueles que não abdicam de continuar a utilizar headphones ou earphones "com cabo"; quer seja por não quererem adicionar mais um produto a carregar diariamente à sua rotina, ou simplesmente por pretenderem continuar a utilizar headphones de boa qualidade que já tenham comprado no passado.

Neste caso, estes earphones da Huawei não irão competir com modelos "audiófilos", mas para quem quiser apenas uns earphones para ouvir música sem chatices - e permitindo fazer chamadas mãos livres - com qualidade razoável e sem gastar muito dinheiro, são uma excelente opção.



Estes earphones Huawei Honor AM115 estão disponíveis por apenas 4.89 euros.

O pequeno módulo no cabo onde fica alojado o microfone contém também os botões que permitem controlar o volume, atender e cancelar chamadas, e controlar a reprodução de músicas (parar, retomar, próxima música e música anterior).


Considerando que muitos smartphones das gamas económicas são muitas vezes fornecidos sem earphones incluídos, este modelo poderá ser uma boa opção para colmatar essa lacuna.

1 comentário: