2019/01/07

Home Agenda widget passa a ter agrupamento de eventos por dia


O versátil widget de calendário de Francisco Franco passa a ter um novo modo de agrupamento de eventos por dia que poderá ser aquilo que muitos estavam à espera.

O Calendar Widget by Home Agenda - uma das criações de Francisco Franco - já era um dos widgets mais interessantes para quem deseja manter os seus eventos no ecrã do seu smartphone Android. O problema é que para pessoas com calendários bastante preenchidos, a forma de apresentação dos eventos com espaço reservado para o dia tornava-se demasiado repetitivo: já que todos os eventos indicavam "hoje", "hoje", "hoje" (ou o dia respectivo).

Exemplo da visualização "normal" do widget


A partir de agora, os utilizadores podem também optar pelo agrupamento por dias, o que resulta numa apresentação bastante mais atractiva dos eventos.


Importa referir que a app é imensamente configurável, tanto em termos do tamanho e cor do texto do evento e títulos, eventos que se queiram esconder, número máximo de eventos a apresentar, etc. etc.

Se fazem parte do grupo de pessoas que já não consegue viver sem olhar constantemente para os eventos que marcou no calendário, vale a pena darem-lhe uma oportunidade. Os €2.19 pedidos são mais que justificados.

3 comentários:

  1. Todas as aplicações/páginas que cometem a grande cagada de incluir o termo "contato" em vez de "contacto", só merecem a minha repulsa!

    ResponderEliminar
  2. Não tem versão Free ou Trial? Comprar sem poder ver primeiro é complicado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.franco.agenda.free

      Eliminar