2019/01/20

Huawei Mate 20 Pro iguala P20 Pro no DxOMark


Já temos resultado DxOMark para o Mate 20 Pro da Huawei, que acaba por confirmar o bom trabalho que tinha sido feito com o P20 Pro - já que nem sequer este novo modelo foi capaz de o superar, conseguindo apenas igualar a marca dos 109 pontos.

O Huawei Mate 20 Pro ficou empatado com o P20 Pro na primeira posição com 109 pontos. Curiosamente, embora na vertente da fotografia tenha igualado o P20 Pro com 114 pontos, no vídeo ficou um ponto atrás, com 97 pontos face aos 98 do P20 Pro.



Se por um lado é um resultado excelente, que o deixa no topo da tabela da qualidade de fotos e vídeos, por outro lado também pode ser visto com alguma preocupação, pois demonstra que a Huawei não foi capaz de melhorar (substancialmente) o desempenho da câmara num modelo que foi lançado mais de meio ano após o "campeão" P20 Pro.

Isto faz aumentar ainda mais a curiosidade sobre o que a Huawei estará a preparar para o sucessor do P20 Pro, que deveremos ficar a conhecer em breve. Esperemos que nesse modelo se venham a fazer notar melhorias que voltem a elevar a fasquia da câmara nos dispositivos móveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)