2019/01/16

Moft adiciona um suporte "invisível" a qualquer portátil


Trabalham frequentemente com um portátil e gostavam de o manter numa posição mais inclinada? Com este curioso suporte rebatível Moft poderão fazê-lo sem ocupar mais espaço na mochila.

O Moft é um suporte rebatível que pode ser colado ao portátil, e que mesmo tendo apenas uma espessura de 3mm, conta com um engenhoso sistema desdobrável que permite manter o portátil inclinado numa posição de 15º ou 25º. Na altura de ir embora, demora menos de um segundo a rebatê-lo novamente, permitindo arrumar o portátil na mochila normalmente, sem necessidade de espaço extra ou atropelos adicionais.


Com um preço de apenas $19 (se forem rápidos e apanharem uma versão early bird) parece-me uma proposta tentadora para quem gostar de trabalhar com o seu portátil em qualquer lado.

O único contra que posso apontar é o de potencialmente poder tapar alguns orifícios de entrada de ar nalguns modelos de portáteis - especialmente se quiserem o portátil com aquilo "fechado" - mas isso não será problema para os portáteis que tiverem uma tampa completamente tapada na parte inferior. Para além disso, conta com um sistema adesivo reutilizável, pelo que também poderá ser removido e reaplicado quando necessário (por exemplo, para dar acesso a alguma tampa de acesso a um disco ou memória).

A entrega está prometida para Abril, e pelo menos desta vez não temos que pagar portes adicionais no envio para Portugal (e é um valor que também dispensa preocupações com taxas alfandegárias).

2 comentários: