2019/01/21

Nokia X6 a €177


A marca Nokia está a conquistar mercado nos smartphones, por conta da HMD, e o Nokia X6 é mais um dos modelos que se revela bastante interessante para quem quiser um smartphone com um Android "de origem" a um preço bastante competitivo.

O Nokia X6 vem equipado com um ecrã de 5.8" full screen (com um pequeno recorte no topo) com 2280x1080 pixeis de resolução, Snapdragon 636 octa-cora, 6GB de RAM, 64GB + microSD, câmara dupla traseira de 16MP+5MP, câmara frontal de 16MP, dual SIM, bateria de 3060mAh e Android 8.1 com actualização garantida para o Android 9 Pie.


Está neste momento disponível por 177 euros já com envio Priority Line para Portugal (a versão com 4GB de RAM está por 168 euros, sendo que pela diferença de preço não me parece que compense).

A HMD tem feito dos Nokias os smartphones que mais se aproximam daquilo que poderiam ser os sucessores dos antigos Nexus da Google: smartphones bons, com Android limpo, e a preço bastante atractivo. Até ao momento a fórmula tem resultado, e modelos como este Nokia X6 apenas vão garantir que isso continue a acontecer.

6 comentários:

  1. Apesar de vir da China tem Android One certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem é LTE banda 20. Para quem dá importância ao 4G este detalhe pode ser importante.

      Eliminar
    2. Acham que compensa mais este ou o Xiaomi A2?

      Eliminar
  2. Sem banda 20 não vale a pena!

    ResponderEliminar
  3. Eu quero este celular o que faço estou em Moçambique. Preciso muito deste celular...

    ResponderEliminar