2019/01/20

Pocophone F1 recebe fotos nocturnas e vídeo a 960fps


Demorou mais algum tempo, mas o Pocophone F1 já está a receber a actualização que traz os aguardados modos de fotografia nocturna e vídeo em ultra-slow-motion a 960fps.

O Pocophone F1 é um dos smartphones mais mediáticos do momento, graças a ter hardware topo de gama a um preço bastante económico (ainda recentemente esteve disponível por apenas 254 euros com o código GBMP3OL9) e que tem vindo a ficar cada vez melhor por conta das actualizações.

A mais recente actualização MIUI V10.2.0.0, para além das habituais correcções de segurança, traz estas muito aguardadas melhorias a nível da fotografia e vídeo; sendo que para o próximo mês está prometido também o modo de vídeo 4K a 60fps.

Quando nos relembramos que, num teste cego de fotografia, o Poco F1 conseguiu ficar na segunda posição, superando diversos topos de gama que custavam o quadruplo; e que mesmo os modelos topo de gama mais "económicos" custam o dobro do preço... parece-me que não há muito mais que se possa pedir (a não ser que a Xiaomi mantenha a mesma fórmula de sucesso para o eventual Pocophone F2! :)

6 comentários:

  1. Bom dia, um destes com Android One é que era, deveria vender como pães quentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, Pocophone F One. Comprava na hora.

      Eliminar
    2. no XDA existem ROMs com baseadas em Android stock. Ressurrection Remix por ex.

      Eliminar
  2. E vem com tomada de auscultadores para ficha jack 3,5mm.

    ResponderEliminar
  3. Só falta suportar Carrier Aggregation na Europa com as bandas de LTE que o Snapdragon que ele traz permite.

    ResponderEliminar
  4. A versão beta já tem a um tempo. Mesmo assim o modo cena do gcam é muito melhor e a maioria dos outros cenários também. Agora no vídeo o aplicativo do F1 é melhor.

    ResponderEliminar