2019/01/25

WeTek Air chega com 4K HDR e Android TV


A WeTek revelou finalmente a sua mais recente box TV - a WeTek Air - que tem direito a lançamento com edição limitada exclusiva com algumas ofertas extras.

A WeTek é uma marca nacional que conseguiu atingir um estatuto de referência no muito concorrido segmento das box Android media player / TV; e que depois de muita espera, entra em 2019 com uma nova box adequada para os tempos modernos. A WeTek Air vem com Android TV e suporte para conteúdos 4K HDR.



Esta box conta com conectividade WiFi e Ethernet, Bluetooth (que pode ser usado com headphones wireless, gamepads, etc.), portas USB e slot microSD, e permitindo integrar numa só caixa os conteúdos multimedia, IPTV e transmissões de TV tradicionais (deixa apenas a desejar o facto da WeTek ter mantido a box com 2GB de RAM + 16GB).

Para os fãs mais adiantados, esta edição limitada e numerada da WeTek Air de lançamento conta com a oferta de uma t-shirt do Trailblazer Club, para além de um cartão de agradecimento. O preço é de 119 euros para a versão sem sintonizador, e de 129 euros para as versões com sintonizador (cabo/terrestre: DVB-C/T/T2 - ou - satélite: DVB-S2).

7 comentários:

  1. Nos dias de hoje, com estes preços para o consumidor final, bem que se podem juntar à sua congénere TBee...

    ResponderEliminar
  2. Onde posso adquirir o aparelho para ver mais aparelhos superiores ou igual a esse

    ResponderEliminar
  3. Como posso adquirir o aparelho Qual a loja onde me dirigir obrigado Espero

    ResponderEliminar
  4. Android tv oficial ? É que sem isso não há Netflix e afins .

    ResponderEliminar
  5. Em termos de potência pouca coisa mudou, por enquanto prefiro continuar com a wetek play 2, que por sinal já há algum tempo que se deixaram de dedicar ao receptor e muito provavelmente já não haverá mais updates, pois essa até foi uma qualidade que me o cativou comprar face à dedicação que foi dada à wetek player "1", pensei que com a "2" seria igual, enganei-me

    ResponderEliminar